Pra sempre Amy Winehouse

“Boa noite, meu anjo. Dorme bem.”

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Postado por Viviane Gabe Souza às 17:57 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Viviane Gabe Souza às 17:54 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 2 de outubro de 2011

Coldplay, canta Amy no Rock in Rio.



Mais de 100 mil pessoas cantando Amy no Rock in Rio/2011. Emocionante.
Obrigado, Coldplay.
Postado por Viviane Gabe Souza às 06:02 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Coldplay, Rehab, Tributo
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Welcome

Sejam bem-vindos todos os fãs e admiradores da nossa Diva Amy Winehouse.O blog é totalmente dedicado a ela.

About Me

Minha foto
Viviane Gabe Souza
Taquari, Rio Grande do Sul, Brazil
Ver meu perfil completo

"Let Me Fly" Meu outro Blog

Discografia

Frank
Frank
Lançamento: 2003 Gravadora: UMVD Labels
Back to Black (Deluxe Edition)
Back to Black (Deluxe Edition)
Lançamento: 2006

Gravadora: Universal

Back to Black

Back to Black

Lançamento: 2006

Gravadora: Universal

Postagens populares

Seguidores

Archive

  • ►  2012 (2)
    • ►  maio (2)
  • ▼  2011 (28)
    • ►  dezembro (2)
    • ▼  outubro (3)
      • Sem título
      • Sem título
      • Coldplay, canta Amy no Rock in Rio.
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (17)

Labels

2007 (1) Amy (2) Amy WineHouse (5) aniversário (1) Blue (1) ClipOficial (1) Coldplay (1) dia a dia (1) Foto (3) Fotos (6) Frases de Músicas (1) live (1) notícias (1) Poema (2) Rehab (3) texto (1) Tributo (4) um mês sem Amy (1) video (1) Vídeo (3) You know that I`m not good (1)
Tweet

Tema Simples. Tecnologia do Blogger.